Buscar

Novidade no mercado: telha termoacústica


A telha termoacústica, conhecida também como telha sanduíche (telha-isolante-telha), é feita com duas chapas metálicas que comportam isolantes térmico e acústico no seu interior. Esta solução, além de permitir um menor gasto com energia, ar condicionado ou controle de ruídos, é leve, não compromete a sustentação da construção e é prática para a instalação. O material tomou fama recentemente no mercado e está conquistando cada vez mais espaço pelas as suas vantagens como a praticidade de instalação.

Composta por 2 chapas metálicas, as telhas termoacústicas contêm um isolante no seu interior, gerando um esquema de telha metálica + isolante + telha metálica, por este motivo foi dado o nome de telha sanduíche. O padrão para a espessura do isolante é de 30 mm, podendo variar conforme a necessidade, principalmente em função do grau de isolamento térmico. Por garantir o controle térmico dos ambientes e promover menores gastos com o ar-condicionada, são consideradas econômicas e sustentáveis.

O isolante usado na telha termoacústica (sanduíche) é injetado entre as chapas e praticamente não absorve água e é autoextinguível. Outras funções das telhas termoacústicas são de divisória e vedação, principalmente em obras que empregam o steel frame e o dry-wall como método construtivo. Elas podem vedar fachadas e criar paredes com facilidade, já que são feitas sob medida.

Para orçamento, envie um e-mail para procomet@procomet.com.br ou ligue para um de nossos telefones (21) 3102-0485 | 3698-5854 | 3698-5998 | 97047-6608 (WhatsApp). 👍

#telhatermoacústica #isolante #isolamentotérmico

22 visualizações

© 2016 - 2020 Procomet Sistemas Metálicos.